.

Acidente é registrado no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde deste domingo (21), aconteceu um acidente no cruzamento da PE-160, com a Avenida 29 de Dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe/PE.

O acidente envolvendo um Toyota Bandeirante de cor prata, que estava sendo conduzido pelo senhor José Alves Filho, colidiu na traseira de um veículo Mitsubishi L-200 de cor prata, o condutor do Toyota, após o acidente fugiu do local deixando seus documentos de porte obrigatório.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com as informações repassadas pelo condutor da L-200, o José Alves, estava com sintomas de embriaguez e fugiu em outro veículo que estava passando pelo local.

Os agentes de trânsito foram acionados e chegando ao local constaram o acidente e conduziu o veículo Toyota juntamente com a documentação do proprietário, para a secretária de mobilidade urbana do município, onde ficaram a disposição do proprietário.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso