.

Ação 'Celpe nas Comunidades' é realizada em Santa Cruz do Capibaribe

Atividades ocorrerão na Praça Santo Agostinho até a próxima quarta-feira (24).
Foto: Assessoria de Comunicação
Os moradores do município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, poderão contar, até a próxima quarta-feira (24), com o projeto "Celpe nas Comunidades". A ação ocorrerá na Praça Santo Agostinho, próximo ao Posto de Saúde Santo Agostinho, e oferecerá serviços comerciais como negociação de débitos, inscrição na tarifa social de energia elétrica, troca de titularidade, solicitação de ligação nova, entre outros.

No evento, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), fará troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED, com o limite de cinco lâmpadas por cliente. Para receber o benefício, basta o cliente residencial morador de comunidade popular da cidade comparecer ao local com a fatura com vencimento em setembro paga e sem débitos anteriores e com as lâmpadas antigas para serem entregues. Caso nos últimos seis anos o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Celpe, ele não poderá ser beneficiado novamente.

Durante a ação, os moradores também participarão de palestras sobre o uso seguro e eficiente da energia.

Serviço
Atendimento Celpe em Santa Cruz do Capibaribe (com troca de lâmpadas LED)
Endereço: Praça Santo Agostinho – Rua Salvador - Próximo ao PSF Santo Agostinho
Dias de atendimento: 22 a 24 de outubro
Horário: Segunda das 13h às 16h30, Terça 8h às 16h30 e Quarta de 8h às 11h30


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso