.

A propaganda negativa que Santa Cruz do Capibaribe não precisa — Por Bruno Muniz



O município de Santa Cruz do Capibaribe enfrenta nos últimos anos uma série de problemas que vão desde infraestrutura deficiente até mesmo o agravante na questão da criminalidade. Esses problemas provocados também pela influência política quase sempre geram uma imagem negativa para o município.

Já tivemos problemas com o lixo hospitalar, enchentes, rodovias em estado crítico e assaltos, temas que ganharam o noticiário regional e até mesmo nacional, prejudicando ainda o comércio local tendo em vista que alguns desses problemas afastaram o interesse dos investidores na região.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 19 de outubro, Santa Cruz do Capibaribe voltou a ser alvo de criminosos e mais tarde noticiário em jornais televisivos de grande abrangência em todo o país, a exemplo do Jornal Hoje, da Rede Globo.

Esse tipo de noticiário gera um efeito publicitário negativo, difícil de ser revertido em boas pautas. Este ano é a terceira vez que isso acontece.

Por Bruno Muniz


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso