.

Violência — 24 pessoas são assassinadas neste final de semana em Pernambuco

Foto: Divulgação
Apenas neste final de semana pessoas foram assassinadas em Pernambuco. 14 no interior no Estado e 10 na Região Metropolitana do Recife. Neste ano de 2018 Pernambuco já contabiliza 2,949 homicídios.

Em menos de 12 horas apenas no município de Caruaru, três pessoas foram assassinadas. O primeiro homicídio aconteceu no bairro Nova Caruaru; Erick Henrique da Silva (21 anos) foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito. Segundo informações, Erick Henrique havia saindo do presídio há 3 dias onde cumpria pena por roubo. Já no bairro Santa Rosa, Janailson Francisco do Nascimento (41 anos) foi também morto a tiros.

E por último, no bairro Demóstenes Veras, David Correia Porfírio (23 anos) foi esfaqueado. Ele foi levado à UPA da Boa Vista, não resistiu e morreu.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso