.

Um homem e um menor são detidos com munições e armas de fogo no Agreste de Pernambuco

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta terça-feira (11), a Polícia Civil de Vertentes realizava investigações sobre pontos de vendas de drogas na localidade, quando tomou conhecimento de que na residência de um menor haveria armas e drogas. 

Ao se aproximar da cada do menor na zona rural de Vertentes, os policiais visualizaram diversos animais silvestres engaiolados. Após a abordagem, o policiamento encontrou dois revólveres calibre 32 além de 05 munições calibre 32 e uma cápsula de munição calibre 20, já deflagrada.

Na residência se encontrava o menor e o Edivaldo da Costa Gomes (34 anos). O menor e o autuado foram conduzidos à DP de Vertentes para os procedimentos de BOC e atuação da prisão em flagrante. 

Após os procedimentos de praxe, o atuado será encaminhado á audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe, já o menor será apresentado ao Representante do Ministério Público.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso