.

Três irmãos são atingidos por disparos de arma de fogo, dois morrem em São Domingos

Fotos: Divulgação.
No início da madrugada desta quinta-feira (13), três irmãos foram atingidos por disparos de arma de fogo, no loteamento Zé Monteiro em São Domingos distrito de Brejo da Madre Deus/PE.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os irmãos, José Robério da Silva, de 22 anos, José Rodrigues da Silva, de 19 anos, e um menor, ambos estavam chegando em sua residência quando foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo, José Robério não resistiu aos ferimentos e morreu no local, José Rodrigues e José Rafael foram socorridos pelo SAMU para a Policlínica de São Domingos onde após dar entrada naquela unidade hospitalar o José Rodrigues foi a óbito.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O menor, recebeu os atendimentos médicos e foi transferido para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana. O estado de saúde dele é grave.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações repassadas pela genitora das vítimas, José Robério já teve passagem pela polícia não sendo informado pelo qual crime.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o IML na cidade de Caruaru/PE.

Reportagem:



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso