.

Procon Santa Cruz do Capibaribe vai realizar 3ª edição da Semana Mutirão dos Superendividados

Foto: Assessoria de Comunicação
No intuito de viabilizar a renegociação entre consumidores, empresas e prestadoras de serviço em geral, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através do Procon local, vai realizar durante os dias 17 a 21 de setembro, a terceira edição do projeto Semana Mutirão Superendividados.

Para este ano, já estão confirmadas as agências bancárias (Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banco do Nordeste e Santander), cartões de créditos, empréstimos consignados, órgãos públicos como Compesa, Celpe e empresas de telefonia.
Foto: Assessoria de Comunicação
Thallys Henrique, coordenador do Procon municipal falou da oportunidade que o evento dá para regularização de débitos.
“Em 2017 conseguimos atender mil e duzentas pessoas, nosso planejamento para este ano, é superar esse número. Nosso trabalho consiste em intermediar as negociações, buscando o melhor para o consumidor, esperamos que ao final, todos saiam satisfeitos”, detalhou o coordenador.
“Nas edições anteriores, o Mutirão dos Superendividados foi sucesso, conseguimos ajudar na reorganização da vida financeira de muita gente. Para este ano, acreditamos que vamos ajudar ainda mais pessoas a restabelecerem suas credibilidades junto às empresas, órgãos públicos e instituições financeiras”, contou o prefeito Edson Vieira.
Foto: Assessoria de Comunicação
A Proteção de Defesa do Consumidor (Procon) da Capital da Moda está localizada na Avenida Padre Zuzinha, nº 496, centro, atende pelo fone (81) 3731-0313. A unidade pública fica aberta das 08 às 13 horas, de segunda a sexta-feira.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso