.

Prefeitura divulga agenda das comemorações da independência do Brasil


As comemorações para o dia 7 de setembro em Santa Cruz do Capibaribe iniciarão cedo. Debaixo das históricas gameleiras da cidade, na frente da Prefeitura Municipal, haverá o hasteamento das bandeiras a partir das 7h30, ao som da banda Musical Novo Século.

Já a tarde, haverá o desfile cívico na Avenida 29 de Dezembro com as escolas municipais, instituições privadas e pelotões de honra com início às 14:30. Serão mais de 30 instituições e entidades participando desse dia.

Claudenice Dias, secretária executiva de educação, afirma que está sendo montada toda uma estrutura para receber as apresentações e a população que irá acompanhar os desfiles.
“Haverá muitos destaques e novidades, e além disso, teremos ponto de apoio na Avenida. A população terá toda uma logística de organização que irá contribuir para o bem estar dos que irão prestigiar os desfiles, em questão de segurança e mobilidade”, afirma Claudenice.    
Já no dia 08 de setembro, haverá na Vila do Pará, o desfile da Escola Intermediária José Quirino da Silva. No dia 09, em Poço Fundo, a apresentação da Escola Intermediária Professora Maria José e, para encerrar as comemorações alusivas ao Dia da Independência do Brasil, a Escola Vereador Ciríaco Ramos de Lima se apresentará em Cacimba de Baixo, no dia 15 de setembro. Todas ocorrerão a partir das 15 horas.

Conteúdo da Assessoria



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso