.

Porto Digital recebe evento sobre o mercado do jeans em Caruaru

Foto: Divulgação
Nesta sexta (14), a partir das 12h, o Armazém da Criatividade – unidade avançada do Porto Digital em Caruaru – sedia a 2ª edição do Denim Meeting. O evento, que teve sua estreia em 2017, recebeu dezenas de marcas e centenas de empresários, designers e estudantes que conferiram as principais novidades no mercado de moda jeans brasileiro e mundial. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link.

Neste ano, após passar por São Paulo (SP), Maringá (PR), Goiânia (GO) e Blumenau (SC), encerra seu ciclo de eventos em Caruaru, contando com novidades e uma estrutura ainda maior. O Denim Meeting é hoje o principal evento sobre o assunto no país.

Com o conceito “Conexões com propósito – do fio da meada ao produto final para o fortalecimento do setor”, o Denim Meeting Caruaru contará com a presença dos principais players brasileiros que integram a cadeia do denim no Brasil. O principal objetivo é levar para o 2º maior polo produtivo de jeans do País, uma comitiva de especialistas reconhecidos no setor, que atendam às necessidades da região, com apresentações que proponham ferramentas e novas tecnologias para o aumento da produtividade com qualidade dos produtos jeanswear brasileiros.

Confira a programação:

12h às 14h30 – Credenciamento e visitação à Ilha do Denim

14h30 às 14h45 – Abertura oficial das palestras

14h45 às 15h25 – Tendências jeanswear – lavanderia e os detalhes que farão a diferença nas coleções das próximas temporadas, com Mauricio Lobo

15h30 às 17h – Talk Show– Montando uma conexão direta entre tecelagens, atacadistas e marcas da região para melhor atender o mercado jeanswear, mediado por Leopoldo Nóbrega com Edla Nayale (RC Tecidos) – Diego Kaio (Brytch Jeans) e com a presença das seguintes tecelagens: Canatiba, Covolan, Santana Textiles, Santanense e Vicunha

17h às 17h40 – Do desconto à venda de valor – entender o consumidor de jeans e gerar valor sustentável para o negócio, por Silvana Eva da Lycra

17h40 às 18h10 – Coffee break

18h10 às 19h10 – A química da moda – do tecido ao design de lavanderia: a importância das marcas jeanswear acompanharem o avanço tecnológico para obterem produtos diferenciados com coleções assertivas; com Paulo Jório (Hitech) – Elio Leão (Capricórnio) – Fernando (Coratex) – Célio (Lavanderia Céu Azul)

19h10 – Os três pilares do sucesso na confecção por Eduardo Cristian

19h50 – Coquetel de encerramento com visita à Ilha do Denim


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso