.

Policial assassinado em Santa Cruz do Capibaribe estava de licença médica

Comandante do 24º BPM emitiu nota e convocou policiais para que elucidassem o crime.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta quarta-feira (12), o comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe emitiu uma nota onde lamentou o assassinato do policial Eriton de Oliveira, na noite de hoje, e convocou policiamento da região para que capturassem os envolvidos no crime.

Veja a nota
No dia 12/09/2018, por volta das 18h40 min o Sd PM Eriton de Oliveira Pereira, que estava de licença médica, fora baleado no bairro Cruz Alta da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, vindo a  óbito quando socorrido até o hospital local. Informações preliminares afirmam que indivíduos, que ao avistarem efetuaram um disparo de arma de fogo, vindo a atingir o soldado no tórax.

Esse mesmo policial no mês de Abril foi vítima de assalto vindo a atingir fatalmente um dos assaltantes e ferir o segundo que fugiu. Estou convocando todos os oficiais possíveis de localização para buscar as devidas respostas.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso