.

Policiais do 24° BPM apreendem grande quantidade de crack e cocaína em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste domingo (02), policiais do Serviço Reservado, Malhas da Lei, GT 14 e Rocam do 24° BPM receberam informação anônima de um possível ponto de tráfico de drogas na Rua Pastor Júlio Leitão, no bairro Jaçanã, em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

De imediato, os policiais se deslocaram para o endereço e avistaram a pessoa de Aldevânia Gomes da Conceição, de 22 anos, e Edson Anthony Caitano da Silva, de 23 anos, ambos foram indagados sobre a denúncia, porém informaram que em sua casa não havia nenhum tipo de atividade ilícita, vindo a convidar o efetivo para adentrar no interior do imóvel. Após uma busca na residência foi encontrado a 1.154 gramas de crack, 604 gramas de cocaína, (03) balança de precisão, (01) tesoura, (01) fita para embalar a droga, 33 reais em espécie.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O policiamento após encontrar todo material ilícito no imóvel, realizou a consulta no aparelho celular de Aldevânia, através do sistema "Alerta Celular", sendo constatado restrição de roubo.

Diante dos fatos, o casal juntamente com todo material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da delegada plantonista Érica Feitosa.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso