.

Policiais dão cumprimento a um mandado de prisão em Brejo da Madre de Deus

Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (28), policiais da delegacia na 107ª Circunscrição Brejo da Madre de Deus, sob o comando do Delegado de Polícia Eymard Coutinho, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, Processo n° 0000276-06.2018.8.17.0340, expedido pelo Juíz de Direito da Vara Única da Comarca de Brejo da Madre de Deus, em desfavor de Adenison Da Silva Pimentel, pela prática dos crimes de Injúria, Ameaça, Lesão Corporal e Descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, tendo como vítima Almirani De Queiroz.

Adenilson da Silva perseguia a vítima de forma reiterada. Em um dos casos ele chegou a arrombar a porta da casa da ofendida para lhe agredir e lhe ameaçar com uma faca. Após os procedimentos de praxe, o preso será recolhido à Cadeia de Jataúba/PE.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso