.

Policiais dão cumprimento a um mandado de prisão em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (10), policiais do Malhas da Lei da AIS 17°, juntamente com policiais do CORE e Serviço Reservado do 24º BPM receberam informações que havia uma pessoa com um mandado de prisão em aberto nas proximidades do Moda Center Santa Cruz, às margens da PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe - PE.

De mediato, o policiamento se deslocou para o local e conseguiu avistar e abordar a pessoa de Adriano Pedro da Silva, de 30 anos, conhecido por "Guará", o qual havia em seu desfavor o mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado na cidade de Juazeirinho no estado da Paraíba.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Adriano Pedro, além do mandados de prisão teve várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, furto e tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, o capturado foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde foram realizados todos os procedimentos de praxe, e em seguida o mesmo foi recolhido para a unidade prisional da Capital da Moda.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso