.

Nando Cordel agita o público na Fazenda Feitosa

Foto: Jefferson Felipe
No dia 31 de agosto a Fazenda Feitosa, situada em Santa Cruz do Capibaribe, realizou mais um grandioso evento. Além das atrações Vates e Violas e Dinho Nascimento, a organização do espaço de eventos trouxe ainda um show exclusivo com o cantor Nando Cordel.
Foto: Jefferson Felipe
O evento que contou com participação massiva da sociedade santa-cruzense foi um sucesso em estrutura, público e musicalidade. A noite de apresentações foi aberta pelo forrozeiro Dinho Nascimento, este seguido por Vates e Violas que relembrou clássicos bastante apreciados pelo público.
Foto: Jefferson Felipe
O público viajou no tempo ao som de canções como "Paz Pela Paz", "É de Dar Água na Bo", "Você Endoideceu Meu Coração" e "Minha Doce Estrela", clássicos que fizeram e ainda fazem parte do repertório de muitos casais.
Foto: Jefferson Felipe
O organizador do evento, Júlio César Feitosa, detalhou um pouco sobre o resultado de mais um importante evento de música realizado na Fazenda Feitosa.
"Nosso objetivo é sempre trazer atrações de renome para nossa cidade, levando para as pessoas shows que encantam e marcam. As apresentações de hoje só reforçam o trabalho que estamos desenvolvendo aqui, um trabalho composto por muita qualidade e é claro, grandes apresentações com música boa de verdade", – disse o produtor.
Foto: Jefferson Felipe
Já passaram pela Fazenda Feitosa atrações como Guilherme Arantes, Petrúcio Amorim, Quinteto Violado, Erasmo Carlos, Marcelo Jeneci e Geraldo Azevedo.
Foto: Jefferson Felipe

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso