Destaques Nando Cordel agita o público na Fazenda Feitosa

Nando Cordel agita o público na Fazenda Feitosa


Foto: Jefferson Felipe

No dia 31 de agosto a Fazenda Feitosa, situada em Santa Cruz do Capibaribe, realizou mais um grandioso evento. Além das atrações Vates e Violas e Dinho Nascimento, a organização do espaço de eventos trouxe ainda um show exclusivo com o cantor Nando Cordel.

Foto: Jefferson Felipe

O evento que contou com participação massiva da sociedade santa-cruzense foi um sucesso em estrutura, público e musicalidade. A noite de apresentações foi aberta pelo forrozeiro Dinho Nascimento, este seguido por Vates e Violas que relembrou clássicos bastante apreciados pelo público.

Foto: Jefferson Felipe

O público viajou no tempo ao som de canções como “Paz Pela Paz”, “É de Dar Água na Bo”, “Você Endoideceu Meu Coração” e “Minha Doce Estrela”, clássicos que fizeram e ainda fazem parte do repertório de muitos casais.

Foto: Jefferson Felipe

O organizador do evento, Júlio César Feitosa, detalhou um pouco sobre o resultado de mais um importante evento de música realizado na Fazenda Feitosa.

“Nosso objetivo é sempre trazer atrações de renome para nossa cidade, levando para as pessoas shows que encantam e marcam. As apresentações de hoje só reforçam o trabalho que estamos desenvolvendo aqui, um trabalho composto por muita qualidade e é claro, grandes apresentações com música boa de verdade”, – disse o produtor.

Foto: Jefferson Felipe

Já passaram pela Fazenda Feitosa atrações como Guilherme Arantes, Petrúcio Amorim, Quinteto Violado, Erasmo Carlos, Marcelo Jeneci e Geraldo Azevedo.

Foto: Jefferson Felipe
Bruno Muniz 03 set 2018 - 21:15m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac

Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)