.

Motos roubadas são encontradas com um homem e um menor, no Agreste Pernambucano

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta segunda-feira (03), por volta das 23h, a Guarda Civil Municipal e a ROMUT, recebeu informações de que uma motocicleta que foi tomada de assalto, seguiu destino a o Sitio Poço Comprido, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.


O policiamento logo foi ao local, e após diversas buscas, o efetivo conseguiu localizar a referida motocicleta que estava junto com a motocicleta utilizada no assalto, que estava ao lado de uma residência. O policiamento chamou na residência onde os proprietários atenderam e foram indagados das motos que estavam lá; os mesmos responderam que as motos eram do sobrinho do dono e do seu amigo, esses estavam em um quarto no imóvel e confessaram ter roubado a Bros.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O policiamento indagou o José Ewerton da Silva e o menor sobre a arma utilizada no crime e eles negaram, porém após buscas no quarto, foi encontrado o revólver calibre 38 com 04 munições intactas, em baixo do tapete. Foi encontrado também com eles, uma pequena porção de maconha.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Todo o material apreendido e os envolvidos foram levados à DP para que fossem tomadas as medidas legais e cabíveis.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso