.

Motorista de ambulância assassina secretário de saúde e em seguida se suicida no Agreste de Pernambuco

Foto: Divulgação
Na tarde desta quarta-feira (12), o secretário de saúde foi assassinado no município de Cachoeirinha no Agreste de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, Sílvio Romero Ramos, conhecido por Sílvio Dentista de 49 anos, foi assassinado dentro de um gabinete na Secretaria de Saúde do município. O suspeito de praticar o crime é o afastado motorista da ambulância que  após cometer o crime fugiu do local em um transporte escolar cometeu suicídio.
Foto: Divulgação
Segundo informações, João Paulo (motorista da ambulância e suspeito) era "fechado" e estava revoltado por ter recebido uma advertência. Em uma entrevista concedida ao G1, uma testemunha que estava na van afirmou:
"O motorista explicou que era um transporte de estudantes, mas ele [o suspeito] entrou na van, mas ele não sentou. Ficou em pé o tempo todo. Foi quando ele sacou a arma, foi para o último banco [da van] e mandou a gente descer. Depois eu só ouvi os tiros."

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso