.

Menor é espancada e mantida presa na cidade de Toritama, Agreste de Pernambuco

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A GT da cidade de Toritama recebeu informações de que havia uma menor que estava sendo espancada e mantida presa em uma residência no bairro Areial na mesma cidade, Agreste de Pernambuco.

De imediato o efetivo seguiu ao local onde realizou algumas rondas e não encontrou a residência. O efetivo continuou realizando rondas e por volta das 8:30h eles receberam novas informações sobre qual era a casa e voltaram ao bairro Areial. Ao chegar lá foram encontrado a menina e o seu companheiro de maior.

Um fato que chamou a atenção é que há cerca de 30 dias atrás o acusado foi conduzido à delegacia por agressão. O companheiro foi conduzido à DP de Santa Cruz do Capibaribe onde foi atuado por cárcere de privado, ameaça e injúrias. Ele ficou a disposição de audiência de custódia.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso