$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

"Menininho" será o candidato da atual diretoria na eleição do Moda Center Santa Cruz

Foto: Divulgação
Como acontece a cada dois anos, em outubro os condôminos do Moda Center Santa Cruz irão eleger a nova diretoria do centro de compras. No cargo por duas gestões consecutivas (2014 a 2016 e 2016 a 2018), Allan Carneiro pretende passar o cargo para outro nome conhecido no Polo de Confecções de Pernambuco, o empresário José Gomes Filho, o Menininho, diretor presidente da Joggofi.
“Será uma honra oferecer a minha contribuição enquanto síndico do Moda Center e dar continuidade a essa gestão tão bem-sucedida de Allan. Tenho participado ativamente do crescimento desse gigante e, com a colaboração dos condôminos, dos colaboradores e dos outros 24 membros da gestão teremos a capacidade de fazer um belo trabalho”, disse Menininho.
Nomes como o do ex-síndico Valmir Ribeiro (2010 a 2014) e do próprio Allan Carneiro também farão parte da chapa União dos Confeccionistas, composta essencialmente por empreendedores da cadeia produtiva do setor.

Além de ter participado das últimas quatro gestões do Moda Center, José Gomes Filho também foi diretor da Federação das Associações Comerciais e Empresarias de Pernambuco (FACEP) e presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP). O empresário atualmente ocupa o cargo de conselheiro consultivo do Moda Center e faz parte do conselho empresarial do Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe).

A diretoria do Moda Center é composta por 25 membros. Além do cargo de síndico, também constam do quadro diretivo dois subsíndicos, dois tesoureiros e dois secretários. A estrutura da diretoria conta ainda com dois conselhos: o Conselho Fiscal, cuja competência é fiscalizar os atos administrativos e verificar o cumprimento dos deveres legais e estatutários; e o Conselho Consultivo, responsável pela mentoria e aconselhamento do corpo de diretores.

As chapas inscritas para o processo eleitoral do condomínio precisam obedecer às normas do edital de convocação, que deverá ser lançado 30 dias antes do pleito.


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.