.

Mais uma tentativa de homicídio é registrada no distrito de São Domingos

Foto: Ademilton Silva (Agerg Imagem)
Nesta quinta-feira (27), o distrito de São Domingos registrou mais uma tentativa de homicídio. O policiamento estava em serviço no momento em que foram informados pelo COPOM de que um indivíduo tinha dado entrada na UPA24H da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, vítima de tentativa de homicídio.

O efetivo se deslocou à UPA24H para saber a veracidade do fato. Chegando lá foi constatado que a vítima tinha sido atingida por um disparo de arma de fogo no pé. Segundo a PM a vítima informou que tinha ido comprar bebidas em um bar no momento em que passou por uma rua escura, ouviu os tiros e não avistou ninguém.

Diante destes fatos o policiamento levou as informações a autoridade competente na DP de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso