.

Mais uma agência bancária é explodida no Agreste Pernambucano

Foto: Divulgação
A cidade de Gravatá viveu minutos de terror na madrugada desta quinta-feira (20).  Com forte armamento, os criminosos cercaram o município e mais uma vez explodiram a Caixa Econômica Federal no centro da cidade.
“Corri para o quarto, peguei as crianças e fui para o quarto do meu pai, onde todos ficaram escondidos até os tiros pararem de serem efetuados. Minha filha ficou nervosa, sem saber o que fazer nem dizer. Estamos aflitos até agora”, disse uma mulher que reside próximo a agência bancária.
O fato aconteceu por volta das 3h da madrugada e durou cerca de 15 minutos. Até o momento não sabe-se quanto em dinheiro os assaltantes conseguiram levar. A Polícia Federal faz o levantamento dos danos e em breve passará o relatório ao gerente responsável pela agência.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso