.

Jovem tenta fugir do policiamento, cai e finge ser ajudante de agricultora na zona rural de Caruaru

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Neste domingo (09), o policiamento abordou três pessoas que estavam dentro de uma residência no "Beco do Marcelo", na Vila Canaã, zona rural do município de Caruaru.

Ao avistarem o policiamento, os indivíduos correram, porém uma jovem, identificada como Camila Carla da Silva Leite (21 anos) caiu e fingiu estar trabalhando com uma agricultora local. A agricultora logo informou não conhecê-la.

Segundo a PM, Camila Carla confessou estar com 08 pedras de crack. A mesma afirmou também que os dois comparsas que estavam com ela estava com 30 pedras de crack.

O efetivo encontrou com ela R$ 40,85  em espécie e um celular que ela tentou ocultar a origem mas acabou confessando ter sido pagamento pela venda de crack. Ainda segundo a PM, ela tentou incriminar um de seus comparsas como sendo o dono do celular e da droga, porém, todo o flagrante estava no bolso da jovem.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso