.

Jovem é presa por força de mandado em Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da manhã desta terça-feira (04), policiais do Malhas da Lei, Serviço Reservado e GT do Oficial de Operações do 24º BPM deram cumprimento a um mandado em desfavor de Marília Aparecida da Silva Santos, de 19 anos, expedido pelo juiz da comarca de Santa Maria do Cambucá.

Marília Aparecida, foi capturada nas proximidades de um posto de combustível localizado às margens da rodovia PE-160, em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, o crime cometido pela mesma foi no dia 31 de Janeiro de 2018, no município de Santa Maria do Cambucá, em uma residência.

Diante dos fatos, Marília Aparecida, foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, em seguida foi recolhida para a Colônia Penal Feminina na cidade de Buíque, agreste Pernambucano. O teor do crime praticado pela mesma não foi informado.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso