.

Indivíduos são presos com arma de fogo e motocicleta roubada

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No último sábado, a equipe do BEPI, recebeu a informação de populares de que na Vila Canaã, distrito de Caruaru, haveria indivíduos armados que estavam aterrorizando a região de Toritama praticando diversos assaltos.

De acordo com as informações repassadas ao policiamento, os indivíduos estariam em um residência, em um dos becos da Vila Canaã, próximo ao Posto Carautama. Quando o efetivo chegou no local, os dois indivíduos logo foram identificados. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Rosimar José da Silva (24 anos), Monique Dayane de Moura Silva (23 anos) e um menor, após serem indagados, informaram que estavam com um revólver calibre 38 (com sinais de adulteração) e 02 munições intactas e 03 deflagradas. Eles ainda informaram que havia uma espingarda anti-carga guardada em outra residência na mesma localidade, onde também foi localizado uma motocicleta Honda, com restrição de roubo. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados à 128° Circunscrição em Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso