.

Indivíduo é pego com 42 porções de maconha, munição e dinheiro em Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta segunda-feira (24), quando em rondas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, o policiamento se deparou com um indivíduo em atitude suspeita em frente a sua residência.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ao avistar o efetivo o indivíduo tentou se desfazer de um volume jogando-o dentro da residência. Foi constatado que tratava-se de maconha; ao ser indagado, o José Henrique de Góis Silva (19 anos) revelou possuir mais entorpecentes escondido em suas roupas. O efetivo fez buscas minuciosas em sua residência e encontrou 42 porções de maconha além de uma munição pinada e R$ 41,00 em espécie, possivelmente dinheiro proveniente de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com o material apreendido foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso