.

Indivíduo é baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Homem atingido por disparos portava arma e tornozeleira de monitoramento carcerário.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta sexta-feira (28), um jovem foi baleado na Rua São Paulo, bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com informações, o indivíduo que ainda não teve a identidade revelada teria sido baleado por uma pessoa também ainda não identificada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local realizando os procedimentos de socorro médico.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar constatou que o popular baleado portava em sua cintura um revólver com munições. O mesmo também portava uma tornozeleira eletrônica.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O policiamento que atendeu a ocorrência detalhou que o jovem havia coberto a tornozeleira com papel alumínio, impedindo assim que o sinal da mesma fosse captado. Ele foi levado para UPA local e deverá ser transferido.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso