Idoso de 61 anos leva paulada na cabeça em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta sexta-feira (21), um vendedor de cachorro-quente levou uma paulada na cabeça ao lado da Igreja de São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.

O homem é conhecido por "Chico do cahorro-quente" (61 anos). O comerciante teve um corte na cabeça e foi levado as pressas para a UPA 24H de Santa Cruz do Capibaribe. 

José Roberto Olímpio da Silva (42 anos) recebeu voz de prisão onde o policiamento pediu para o acusado colocar as mãos na cabeça, porém o mesmo recusou, além de proferir palavras de baixo calão aos policiais. Desobedecendo as ordens da autoridade policial; não restou alternativas e o policiamento usou da força para imobilizar o mesmo.

A vítima não quis representar contra o acusado. O idoso apenas assinou um B.O confirmando a veracidade do ocorrido.


Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem