.

Homem agride companheira e obriga ela a cavar sua própria cova, em Bonito

Foto: Divulgação
Na noite desta terça-feira (04), em Bonito, Agreste de Pernambuco, um homem foi preso, por agredir e manter em cárcere de privado a sua companheira.

Segundo a Polícia Militar, o objetivo do acusado era tirar a vida da mulher que estava grávida; ele ainda obrigou a companheira a cavar sua própria cova. O homem usou pedaços de madeira e parte de uma moto para agredir a vítima.

Quando o efetivo se aproximou da residência e o suspeito observou que era a polícia, o mesmo tentou fugir, porém foi detido. No imóvel a polícia encontrou peças de motos roubadas e armas de fogo. O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi atuado em flagrante por cárcere de privado, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo; o mesmo deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (05).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso