.

Guardas municipais de Santa Cruz do Capibaribe estão patrulhando a pé

Viaturas estão em oficina passando por reparos mecânicos.
Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (03) o Blog do Bruno Muniz apurou uma informação denunciada por moradores do município de Santa Cruz do Capibaribe, expondo que agentes da Guarda Civil Municipal estariam realizando patrulhamento a pé supostamente por falta de combustível para as viaturas.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pela nossa reportagem, o problema apresentado nas viaturas não seria de combustível e sim mecânico. Ainda segundo relatos de membros da própria Guarda Civil Municipal, as viaturas estão passando por reparos em uma oficina e em alguns dias já estarão de volta às ruas.

Nossa equipe apurou também que a iniciativa de realizar o patrulhamento em forma de caminhada foi uma alternativa encontrada pelos agentes para não interromper o trabalho que é feito nas ruas da cidade.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso