.

Grupo de mulheres contra Bolsonaro realizarão ato #EleNão em Santa Cruz do Capibaribe

Um grupo de mulheres que se intitulam apartidárias realizarão, no próximo dia 29 de setembro, sábado, um ato contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) em Santa Cruz do Capibaribe. O evento se dará às 15 horas no Coreto da Avenida Padre Zuzinha.
"Nós mulheres lutamos pela democracia, contra o ódio, a violência e o fascimo que ameaçam toda a sociedade, lutamos por um Brasil que nos respeita, nos proteja e nos emancipe. Somos diretamente atingidas por esse projeto nas mãos, mas não somos as únicas! Não toleramos machismo, racismo, homofobia, misoginia ou nenhuma outra forma de opressão. Lutamos por um projeto de país que envolva a todos, inclua a todos e devolva os direitos que nos foram tomados. Estamos na linha de frente da história, e enfrentaremos juntas, unidas, o fascismo", diz a descrição do evento publicado no Facebook.
Nas redes sociais, apoiadores do presidenciável repudiaram a realização do evento.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso