.

GPS ajuda a encontrar celular roubado em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta segunda-feira (24), a Guarda Municipal de Santa Cruz estavam rastreando um celular e a localização apontava que o aparelho estava na rua Francisco Barbosa Xavier. O aparelho havia sido tomando em assalto no último sábado (22).

Diante das informações solicitaram a Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus, a qual seguiu para o local citado. Chegando lá o efetivo pediu a autorização do proprietário da residência para realizar uma busca. Tendo a autorização do mesmo o efetivo ativou o alarme sonoro do aparelho através do GPS e logo o celular começou a tocar; ele estava escondido no segundo andar do prédio.

Segundo os proprietários da residência o celular não era deles; ao serem indagados se haviam recebido a a visita de alguém, eles afirmaram que sim, de um menor de 17 anos de idade e que ele ficou um temo sozinho no local onde foi encontrado o aparelho. Os envolvidos juntamente com o aparelho celular (Samsung Galaxy S8) foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso