.

Governo de Pernambuco abre inscrições para concurso público com mil vagas

Foto meramente ilustrativa
As inscrições para o concurso público em Pernambuco já estão abertas. São ao todo mil vagas para diversas áreas com cargos de nível médio e superior. Vale ressaltar que 5% do total de vagas são reservadas à pessoas com deficiência. 

O concurso será dividido em duas etapas; para os profissionais de nível superior, uma prova objetiva e com a aprovação, uma avaliação de título. Já o nível médio terá apenas uma fase; a prova objetiva. Essa prova será realizada em 21 de outubro e será divulgado o resultado final desta etapa em 26 de novembro. 

Para os classificados, a avaliação de título será entre 26-30 de novembro. O resultado final do concurso será divulgado no dia 15 de janeiro de 2019. As inscrições para o concurso estão sendo realizadas exclusivamente pelo www.intitutoaocp.org.br e seguem até ás 14h do dia 28 de setembro.
  

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso