.

Filha é esfaqueada pela própria mãe no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite desta terça-feira (25), uma filha foi esfaqueada pela própria mãe no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, e deu entrada na UPA local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A vítima foi identificada como sendo Nara Regina Lins da Silva, de 26 anos, que teve uma discussão com a sua genitora Angelita Maria da Silva, de 44 anos, a qual desferiu um golpe de faca nas costas da filha, que foi socorrida para a unidade hospitalar do município. Nara Regina, após receber os atendimentos médicos ficou em observação na unidade hospitalar.

Segundo informações repassadas pela filha, a sua genitora sofre de depressão e toma remédios controlados.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Polícia Militar esteve na unidade hospitalar colhendo informações sobre o caso, em seguida saiu em diligência e conseguiu capturar a genitora da vítima. Angelita Maria, juntamente com a faca usada no crime, foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso