.

Ex-presidiário e menor são detidos com entorpecentes, dinheiro e celulares em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta terça-feira (04), na rua Paulo Francisco dos Santos, no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe, o policiamento abordou o Leonardo Martins Alves, que se encontrava na sala de sua residência.

Com o acusado foi encontrado 03 porções de cocaína, maconha, 02 aparelhos celulares, R$ 438,00 em espécie, além de vários saquinhos usados para embalar a droga. Também foi apreendido uma menor de idade que estava na residência. 

Segundo a PC, o Leonardo Martins é ex-presidiário e respondeu por roubo. As equipes do Malhas da Lei da AIS 17°, juntamente com policiais da 21ª DPH e da 128° DP de Santa Cruz do Capibaribe, utilizaram de campanas e ações de inteligência para capturar o acusado que foi apresentado na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e será apresentado em audiência de custódia.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso