.

Evento de Alessandra Vieira e Renildo Calheiros em Brejo da Madre de Deus é cancelado

Organização alegou problemas causados por boatos de nova greve dos caminhoneiros.
Foto: Reprodução
No último domingo (03), um evento da candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) juntamente com o candidato a deputado federal Renildo Calheiros que seria realizado em Brejo da Madre de Deus foi cancelado pela organização. A produção do evento já estava nas ruas quando anunciou que a inauguração de um comitê não ocorreria devido ao problema já exposto.

Um veículo de som que seria utilizado no evento chegou a percorrer algumas ruas da cidade, porém encerrou o percurso logo após o condutor do mesmo fazer o comunicado. A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria da candidata Alessandra Vieira e mesma informou que uma nota comunicando a desistência foi divulgada pela equipe do candidato Renildo.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso