.

Em Santa Cruz, homem é preso em flagrante com veículo, relógios, celulares e entorpecente

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No último sábado (08), por volta das 18:40h o policiamento prendeu em flagrante Allan Jhon Alves Pereira, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Pernambucano.

O mesmo foi atuado por crimes de roubo cometidos em Santa Cruz, na manhã do sábado (08). Na tarde do mesmo dia, a Polícia Militar capturou o Ariel Ortega pela prática de roubo. Ariel roubou um celular e um automóvel, nesta ocasião, Alan escapou e o efetivo capturou apenas Ariel.

Após ouvir as vítimas, o policiais civis nas equipes do CORE e Plantão 17° DESEC iniciaram diligências que resultaram na prisão em flagrante do Allan Jhon. Com ele foi apreendido relógios, aparelhos celulares, um veículo Gol e uma porção de maconha.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O mesmo foi conduzido à DP de Santa Cruz do Capibaribe ao delegado João Paulo, para atuação em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso