.

Em Pernambuco, eleitores de Bolsonaro enxergam Júlio Lóssio como opção

Foto: Divulgação
As eleições do ano de 2018 no Brasil estão longe da homogeneidade. Em diversos estados candidatos precisaram convergir na expectativa de conseguirem sucesso em suas respectivas disputas. Em Pernambuco, a candidatura encabeçada pelo ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (REDE), atraiu apoios de bases que não se sentem confortáveis com a possibilidade de votarem em Paulo Câmara (PSB) nem em Armando Monteiro (PTB).

As adesões para o projeto de Lóssio possuem uma característica não facilmente confundida com outros posicionamentos partidários. Neste cenário, são os eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) que enxergaram no médico uma opção para suprir a necessidade de não terem um candidato representativo que disputa o Governo de Pernambuco.

O direcionamento de interesse dos eleitores de Bolsonaro para Júlio Lóssio tomaram tomou ainda mais forma quando o candidato a deputado federal Coronel Meira (PRP) e Gilson Machado Neto (PSL) declararam, abertamente, apoio ao ex-prefeito Júlio. O apoio gerou insatisfações por parte da Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade, porém, Lóssio e Luciano Bezerra justificaram o ocorrido.
"Minha vida foi sempre de grandes desafios e de muita dificuldade mas sempre entrei nas missões para vencer. Vencer ou não faz parte do jogo mas eu vou até o fim buscando a vitória. Infelizmente, eles perceberam que esse apoio do Coronel Meira e simpatizantes dele e da candidatura de Bolsonaro pode nos levar ao segundo turno e eles têm pavor em contrariar o Palácio das Princesas", ressaltou Lóssio em nota.
Foto: Divulgação
Nas redes sociais e até mesmo em materiais de campanha confeccionados independentemente já é possível ver imagens que levam candidatos da Rede na esfera estadual junto com Jair Bolsonaro.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso