.

Colégio Alternativo realiza Dia de Cooperar, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Assessoria de Comunicação
Santa Cruz do Capibaribe – Na semana passada, o Colégio Alternativo realizou o Dia de Cooperar, um grande evento que contou com a colaboração de gestores e colaboradores da referida instituição. A ocasião foi marcara por uma série de ações que beneficiou moradores dos bairros Cruz Alta, Santa Tereza e da cidade como um todo.
Foto: Assessoria de Comunicação
De acordo com os organizadores, o evento se deu através da COOEDUSC (Cooperativa de Educadores de Santa Cruz do Capibaribe). O  ‘Dia C’, Dia de Cooperar, é uma ação que acontece todos os anos em todo o Brasil e beneficia mais de 2,5 milhões e pessoas.
Foto: Assessoria de Comunicação
Na oportunidade foram oferecidos uma série de serviços gratuitos para a população, dentre eles corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelha, teste de glicose, aferição da pressão arterial, teste de IMC (Índice de Massa Corporal), palestra sobre Educação Financeira, Exames de vista, dentre outros.
Foto: Assessoria de Comunicação
Foi montado também um espaço de recreação para as crianças além de demonstrações de trabalhos realizados pelos alunos do Colégio Alternativo.

Números do evento
Foto: Assessoria de Comunicação
A ação aconteceu das 9 da manhã às 14 horas, onde foram arrecadados cerca de 70 kg de alimentos que serão destinados a instituições carentes da cidade. Em registro 370 pessoas foram atendidas pelo programa fora outros que não assinaram a lista. Também foram distribuídos 500 algodões doces para as crianças que participaram do evento que também contou com uma cama elástica para recreação.
Foto: Assessoria de Comunicação
Atendimentos: Teste de IMC – 72 pessoas, Aferição de pressão – 70, teste de glicose – 97, corte de cabelo masculino – 30, corte de cabelo feminino e design de sobrancelha  40, Exame de vista  43, Palestra sobre educação financeira 18 pessoas, essas que foram registradas. A ação foi encerrada com um aulão de zumba para os colaboradores.
Foto: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso