Destaques Cleiton Barboza prestigia desfile histórico na Avenida Padre Zuzinha

Cleiton Barboza prestigia desfile histórico na Avenida Padre Zuzinha


Foto: Assessoria de Comunicação

Neste domingo, dia 16 de setembro, o candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) acompanhou os desfiles históricos que foram realizados na Avenida Padre Zuzinha, no bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, diversas instituições de ensino do município estiveram mostrando um pouco da história da cidade através de seus respectivos alunos.

Foto: Assessoria de Comunicação

A história econômica, cultural, política, esportiva e religiosa de Santa Cruz do Capibaribe foi contada através de diversas encenações, um momento especial para o público que pode nesta oportunidade reviver a época da construção da tradição que sobrevive até os dias de hoje. Nos desfiles não faltaram homenagens para figuras importantes do município.

Foto: Assessoria de Comunicação

“É muito positivo que a população vivencie estes momentos, essas lembranças. Isso reforça a identidade que o povo dessa terra tem. A identidade da sulanca, da confecção, da cultura repleta de grandes e importantes artistas. Quem de fato conhece a história de Santa Cruz do Capibaribe sabe que o povo que aqui vive foi quem deu vida a esse lugar e fez dele forte economicamente e conhecido lá fora”, destacou Cleiton ao avaliar a beleza dos desfiles.

Foto: Assessoria de Comunicação

Durante sua passagem pela Avenida Padre Zuzinha, Cleiton Barboza também foi recepcionado por eleitores e destacou algumas de suas propostas que serão, com a vontade do povo, defendidas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 17 set 2018 - 2:51m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac

APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)