Destaques Cleiton Barboza participa de encontro com agricultores de Taquaritinga do Norte

Cleiton Barboza participa de encontro com agricultores de Taquaritinga do Norte


Foto: Assessoria de Comunicação

Na última semana o candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) se reuniu com integrantes do Conselho Rural de Agricultores do município de Taquaritinga do Norte. Na ocasião, foram debatidas alternativas para sanar as demandas dos profissionais que atuam e tiram os seus respectivos sustento da própria zona rural.

Foto: Assessoria de Comunicação

De acordo com Cleiton Barboza, a classe de agricultores é uma das menos assistidas pelos atuais mandatos da Alepe, havendo uma necessidade de formulação de um quadro de propostas que de fato atenda aos interesses da categoria. Neste ponto, o candidato confirma que as alternativas mais viáveis estão ligadas ao incentivo direto aos produtores rurais.

Foto: Assessoria de Comunicação

“Observamos que há uma falta de interesse com o produtor rural e isso não é de hoje. Com o passar dos anos a classe política se afastou ainda mais dos agricultores e essa realidade precisa ser invertida. Nosso mandato será justamente focado nessa reaproximação com os pequenos produtores que ainda podem contribuir de maneira significativa para o desenvolvimento econômico do Agreste”, apontou Cleiton.

Foto: Assessoria de Comunicação

Complementando a abordagem, Cleiton sustenta que políticas mais participativas para todas as classes sociais são a solução para o melhoramento da qualidade de vida da população de um modo em geral. E os agricultores estão inseridos nesse contexto.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 12 set 2018 - 15:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)