Destaques Cleiton Barboza cumpre agenda em bairros de Santa Cruz do Capibaribe

Cleiton Barboza cumpre agenda em bairros de Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

Em semana movimentada, o candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) cumpriu mais uma intensa agenda na quarta-feira (19), em Santa Cruz do Capibaribe. Cleiton visitou ruas nos bairros Bela Vista, São Miguel e Nova Morada, onde na ocasião teve a oportunidade de conversar com moradores e ouvir as principais reclamações dos mesmos quanto ao atual cenário político e administrativo de região.

Foto: Assessoria de Comunicação

Cleiton elenca pontos que de acordo com o mesmo refletem a situação não apenas dos bairros citados, mas da região como um todo. Para o candidato, políticas públicas para o povo sequer estão sendo elaboradas, tampouco executadas.

“É triste ver essa revolta da população com os políticos, não pelos políticos, mas pelo povo em si. O povo está revoltado justamente com razão. A razão existe porque não observamos esperanças que apontem para um novo futuro, para um futuro diferente. Hoje a nossa candidatura se coloca como essa esperança e eu espero verdadeiramente que o povo possa ouvir o nosso brado de esperança”, destacou.

Foto: Assessoria de Comunicação

Cleiton também ressalta que, apesar da desconfiança da população com os políticos, só através do voto é possível mudar a realidade que assola comunidades, bairros, cidades e Pernambuco como um todo.

“O sentimento desenhado pelas pessoas é claramente um reflexo do que também vemos, descaso. Hoje é praticamente impossível se apontar um setor da sociedade pernambucana que esteja bem, estável. Seja segurança, saúde, educação, mobilidade urbana, infraestrutura, tudo está um caos total e isso castiga o povo. Mas acredito que só mesmo através do voto, da boa política e da vontade de Deus conseguiremos reverter esse quadro”, pontuou Cleiton.

Foto: Assessoria de Comunicação

Ainda essa semana Cleiton segue com agenda pelos principais bairros de Santa Cruz do Capibaribe e na sexta-feira, dia 21, estará em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, onde realizará uma caminhada composta por porta a porta.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 20 set 2018 - 17:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
RC Tecidos (Grande)