.

Cleiton Barboza cumpre agenda em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Assessoria de Comunicação
Essa semana o candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) cumpriu agenda em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. Na oportunidade, Cleiton esteve levando para a população da referida localidade um pouco do sentimento que tem cultivado também em Santa Cruz do Capibaribe, de renovação nos quadros e de uma nova política.
Foto: Assessoria de Comunicação
Cleiton ouviu dos moradores uma série de solicitações, dentre elas mais incentivo para as políticas públicas voltadas à área da segurança. Os residentes da localidade alegam que sofrem com este problema há anos, mas pouco ou nada é feito pelos governantes e deputados que representam o distrito.
"Foi triste chegar em São Domingos e constatar que por lá a violência também predomina. Mais uma vez um claro reflexo da falta de incentivo para com às autoridades de segurança. Mesmo assim, sinto no olhar do povo um fio de esperança, um sentimento de que as coisas podem mudar, podem melhorar. O nosso mandato que será participativo terá como finalidade justamente isso, entrar nos pontos que mais tem castigado o nosso povo", explica Cleiton Barboza.
Foto: Assessoria de Comunicação
Cleiton destacou, dentre suas colocações, que tem planos de também melhorar a infraestrutura do distrito, já que de acordo com os moradores uma série de problemas os assolam.
"Muito complicado a questão da infraestrutura em São Domingos. Percebemos claramente que falta principalmente saneamento básico de qualidade para a população, e isso é uma questão que precisamos mudar", destacou.
Foto: Assessoria de Comunicação
Durante a sua passagem por São Domingos, Cleiton foi acompanhado por militantes e pelo conselheiro tutelar Lucas que atua no distrito. Cleiton cumpre agenda neste final de semana em outras cidades.

Conteúdo da Assessoria


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso