.

Cinco indivíduos são pegos com duas motocicletas, um revólver e munições na Capital da Moda

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta quinta-feira (27) o policiamento recebeu informações de que duas motocicletas tinham sido tomadas de assalto e que um dos supostos autores do crime residia no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De imediato o efetivo foi ao local e nas proximidades do Açude da Manhosa logo identificaram dois dos envolvidos que confessaram o crime e disseram o nome dos outros comparsas. O policiamento fez a captura dos outros dois indivíduos e a apreensão de um menor. Ao todo 4 indivíduos foram capturados, sendo eles: Rubenildo Ramos de Santana (23 anos), Mateus da Silva Ribeiro (18 anos), Daniel da Costa Filho (20 anos), Paulo Ricardo Tavares de Amorim (19 anos), além do menor que foi apreendido. Foi apreendido com eles duas motocicletas e um revólver calibre 38 com a numeração raspada além de algumas munições.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A PM ainda desvendou a dinâmica do grupo criminoso; onde Paulo era o proprietário da arma, Daniel era quem guardava a mesma e a disponibilizava para o Rubenildo e o Mateus para que eles praticassem os assaltos e o menor recebia essas motos e as vendia. Todos os envolvidos foram levados à DP do município de Santa Cruz do Capibaribe onde os quatro maiores foram atuados em flagrante e em desfavor do menor foi lavrado um BOC por receptação.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso