.

Bandeiras de campanha provocam mais um acidente em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação
Na última quarta-feira (26) mais um acidente foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe em decorrência das bandeiras de campanha eleitoral postas na rodovia PE-160, no perímetro urbano da cidade. A propaganda eleitoral que já gerou uma série de transtornos aos moradores locais e que inclusive chegou a ser alvo de ações judiciais já haviam causado um outro acidente na semana passada.
Foto: Divulgação
De acordo com informações da vítima, a mesma trafegava em uma motocicleta pela referida rodovia quando em dado momento o vento teria direcionado uma das bandeiras para frente da motocicleta, provocando então o grave tombo. A jovem sofreu uma série de escoriações e encontra-se até mesmo impossibilidata de trabalhar.

A nossa equipe não conseguiu constatar de quem seria a bandeira que provocou o acidente. O acidente ocorreu em frente a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso