Destaques Após esfaquear um indivíduo, homem é detido em Santa Cruz do Capibaribe

Após esfaquear um indivíduo, homem é detido em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No último domingo (02), a delegada Érica Feitosa tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio; a mesma colheu alguns depoimentos de familiares da vítima que relataram saber onde o acusado estava. 

A delegada de imediato acionou a Polícia Militar e juntamente com o policiamento, seguiu até o bairro Rio Verde, chegando lá ela se deparou com o acusado, Aldemir Teodósio dos Santos Irmão (27 anos), conhecido por “gordo do beco”, que estava sentado em uma calçada. Ao ver o efetivo o mesmo tentou fugir, porém foi capturado.

Segundo a PM, Aldemir Teodósio, relatou à delegada ter jogado a faca no rio. Ele foi levado para a delegacia  de Santa Cruz do Capibaribe onde foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio. Já o Hernando José da Silva, da UPA 24H da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foi encaminhado para Hospital Regional do Agreste (HRA)  e foi constato que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por furto qualificado. Ele ficou sob custódia no HRA e após receber alta será levado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Jefferson Elias 03 set 2018 - 22:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)