.

Adolescente de 13 anos morre após cair de Toyota em carreata política em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Divulgação.
Na noite deste domingo (23), um adolescente de 13 anos, deu entrada na UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimentos) de Santa Cruz Capibaribe, após cair de um veículo em um evento político que estava acontecendo município.

De acordo com as informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o adolescente Italo Nathan Ferreira da Silva, estava em cima de um veículo Toyota bandeirante, em uma carreata quando caiu do mesmo as margens da PE-160 no perímetro urbano, o mesmo foi socorrido por populares para UPA local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O adolescente, após receber os atendimentos médicos na unidade foi transferido por uma ambulância do SAMU para o Hospital da Restauração na Capital Pernambucana.

De acordo com informações, nas proximidades de Caruaru, já durante a transferência o quadro de saúde do mesmo se agravou, onde ele não resistiu a gravidade do ferimentos e foi a óbito. A vítima residia na Avenida Amaro Manoel das Chagas no bairro São Miguel na Capital da Moda.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso