Destaques 5 pessoas são apreendidas com duas motos roubadas, arma e celulares no Agreste de Pernambuco

5 pessoas são apreendidas com duas motos roubadas, arma e celulares no Agreste de Pernambuco


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nesta terça-feira (18), o policiamento recebeu a informação de que no bairro Brasília em Taquaritinga do Norte, havia dois elementos detidos com uma motocicleta roubada. Ao chegar no local o policiamento constatou a veracidade dos fatos. Na ocasião, dois guardas municipais de Santa Cruz do Capibaribe deteve o Renato Alaelson da Silva (20 anos) e o  José Ariel Ferreira da Silva (19 anos), que estavam armados e transitando com uma motocicleta modelo Bros, cor laranja, que haviam tomado de assalto momentos antes no município de Santa Cruz.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Ao efetivo os elementos disseram que estavam ali para praticar pequenos roubos e depois iriam entregar a motocicleta na cidade de Vertentes a uma pessoa conhecida como “Neguinho” que deveria estar esperando em um Fiat Uno, prata de 4 portas. De imediato o policiamento foi ao local na tentativa de também capturá-lo, porém, não obtiveram êxito.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Os elementos também informaram aos policiais que eles estavam armados para realizar a entrega da moto que seria vendida no valor de R$ 800,00 e que o revólver era de um colega conhecido por “Luquinhas”, este, autor do roubo da motocicleta juntamente com José Ariel, informaram também que o “Luquinhas” estaria em uma residência no bairro Oscarzão e que lá haveria uma outra motocicleta roubada.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Chegando na residencia, um menor tentou fugir, mas foi alcançado e capturado. No quarto da casa o efetivo encontrou uma motocicleta Honda Titan, cor preta, placa KLT-6166. Ainda no quarto, uma quantia de R$ 554,00 foi encontrada onde parte desse valor seria da venda de “churrascos” e outra do Bolsa Família segundo Uedja Tais dos Santos (26 anos). Um aparelho celular foi encontrado com o menor e mais dois celulares foram encontrados com os envolvidos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Diante dos fatos, todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Jefferson Elias 19 set 2018 - 22:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)