Destaques 5 pessoas são apreendidas com duas motos roubadas, arma e celulares no Agreste de Pernambuco

5 pessoas são apreendidas com duas motos roubadas, arma e celulares no Agreste de Pernambuco


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nesta terça-feira (18), o policiamento recebeu a informação de que no bairro Brasília em Taquaritinga do Norte, havia dois elementos detidos com uma motocicleta roubada. Ao chegar no local o policiamento constatou a veracidade dos fatos. Na ocasião, dois guardas municipais de Santa Cruz do Capibaribe deteve o Renato Alaelson da Silva (20 anos) e o  José Ariel Ferreira da Silva (19 anos), que estavam armados e transitando com uma motocicleta modelo Bros, cor laranja, que haviam tomado de assalto momentos antes no município de Santa Cruz.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Ao efetivo os elementos disseram que estavam ali para praticar pequenos roubos e depois iriam entregar a motocicleta na cidade de Vertentes a uma pessoa conhecida como “Neguinho” que deveria estar esperando em um Fiat Uno, prata de 4 portas. De imediato o policiamento foi ao local na tentativa de também capturá-lo, porém, não obtiveram êxito.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Os elementos também informaram aos policiais que eles estavam armados para realizar a entrega da moto que seria vendida no valor de R$ 800,00 e que o revólver era de um colega conhecido por “Luquinhas”, este, autor do roubo da motocicleta juntamente com José Ariel, informaram também que o “Luquinhas” estaria em uma residência no bairro Oscarzão e que lá haveria uma outra motocicleta roubada.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Chegando na residencia, um menor tentou fugir, mas foi alcançado e capturado. No quarto da casa o efetivo encontrou uma motocicleta Honda Titan, cor preta, placa KLT-6166. Ainda no quarto, uma quantia de R$ 554,00 foi encontrada onde parte desse valor seria da venda de “churrascos” e outra do Bolsa Família segundo Uedja Tais dos Santos (26 anos). Um aparelho celular foi encontrado com o menor e mais dois celulares foram encontrados com os envolvidos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Diante dos fatos, todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Jefferson Elias 19 set 2018 - 22:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)

Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)