.

1º Festival do Doce e Delícias de Poço Fundo movimenta a economia local e incentiva comerciantes

Foto: Divulgação
No último final de semana o distrito de Poço Fundo, situado em Santa Cruz do Capibaribe, foi palco para a realização do 1º Festival do Doce e Delícias, um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe em parceria com comerciantes locais. Na oportunidade, produtores de doces e outros itens alimentícios puderam expor os seus respectivos produtos.
Foto: Divulgação
A equipe de reportagem do Blog do Bruno Muniz esteve no evento e cobriu as principais atividades do dia inteiro que foi dedicado ao festival. A maior parte do evento se deu na Praça Vigário Ramos, onde ocorreram movimentações como o desfile da Garota do Festival do Doce, a corrida do doce, competição de maior comilão e doce, torta e bolo, competição do melhor doce e da melhor torta e bolo.
Foto: Divulgação

Pelo local ainda passaram prefeito e vice-prefeito, vereadores e também secretários de governo. De acordo com o subprefeito Val, o evento teve como objetivo incentivar o comércio local e também promover a chegada de novos apreciadores das iguarias feitas no local.

Foto: Divulgação
O evento foi encerrado já durante a noite com um show do músico Bedeu Quirino.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso