.

"Vivemos tempos em que não há mais espaço para supostas interpretações", afirma Luciano sobre imagem ao lado de Diogo Moraes

Foto: Divulgação
Na tarde deste sábado, 11, o Blog do Bruno Muniz entrou em contato com o candidato a vice-governador Luciano Bezerra (REDE) para questioná-lo sobre uma imagem publicada pela assessoria do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). Na imagem que foi ao Instagram de Diogo, foi utilizada a descrição "nosso time está crescendo", porém sem outras definições.

Em entrevista ao Blog, Luciano afirmou que a foto foi tirada na condição de uma visita ao ex-vereador Fernando Aragão (PTB), onde o mesmo teria ido para cumprimentá-lo de maneira amistosa, não se tratando de um encontro especificamente político, mas de apoio moral. Durante a breve estadia no local, surgiu um pedido para a foto e todos saíram na imagem.
"Vivemos tempos em que não há mais espaço para supostas interpretações. Uma foto definiria posicionamento político se fosse em tempos de uma velha política. Foi uma foto sobretudo com o nosso companheiro Ernesto Maia, vereador atuante que reconheceu que o nosso projeto é de fato o melhor para Pernambuco. Ernesto entendeu que a candidatura de Lóssio supre os anseios dos pernambucanos, e qualquer outro que também entender a coisa dessa forma, será muito bem recebido. Vamos buscá-los e vamos trazê-los porque estamos lutando por um bem maior, algo que está acima de pessoas e partidos", disse.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso