Suposto arrombamento resulta em apreensão de drogas, dinheiro e celulares roubados

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Nesta sexta-feira (17), o policiamento recebeu a informação de um possível arrombamento,  em Santa Cruz do Capibaribe na rua Deputado Ulisses Guimarães no bairro Santo Agostinho.

Diante das informações, o efetivo foi ao local. Ao chegar lá o policiamento encontrou a Cícera das Graças da Silva Ferreira (46 anos) e o Joan da Silva Justino Machado (18 anos). Quando entraram na residência, o policiamento avistou um cigarro de maconha no imóvel, o que levantou suspeita e culminou em uma  busca no imóvel.

Na residência foi encontrado 4,7 gramas de crack, 1,3 gramas de maconha e a quantia de R$ 624 reais em espécie. O material apreendido e os suspeitos foram levados à DP, para a adoção das medidas legais.

,

Deixe seu comentário

Comentários ofensivos, preconceituosos e descriminatórios podem ser removidos pelos nossos administradores.

Postagem Anterior Próxima Postagem