.

Seis pessoas com cocaína foram detidas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste sábado (04), policiais do 24° BPM receberam Informações que na José Nunes da Silva, no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, algumas pessoas estavam fazendo uso de entorpecente.

De imediato, o policiamento se deslocou para o local e avistaram os envolvidos em uma residência bebendo e cheirando um pó (cocaína). Ao serem abordados os mesmos confirmaram que o pó realmente se tratava de cocaína. Afirmaram também que todos seriam usuários do entorpecente, sendo encontrado 13 gramas da droga.

Diante dos fatos, os seis envolvidos juntamente com a droga foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando todos a disposição do delegado de plantão.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso